DRMSN
 
...

Consulte as diversas edições do nosso boletim informativo.

NEWSLETTER

Gestão de Saúde e Dr. Miguel Sousa Neves


O Dr. Miguel Sousa Neves é Professor Convidado no curso "Executive Masters em Gestão de Saúde" no ISCTE, instituição pública reconhecida como excelente nas áreas de Gestão e Sociais.

Há uns anos o Dr. Miguel Sousa Neves iniciou a sua formação pós-graduada na área de Gestão por um curso anual sobre Direção de Unidades de Saúde nessa universidade. Mais tarde, e porque sentia necessidade de melhorar os seus conhecimentos na área de Gestão de Saúde pelo crescente aumento de pacientes que acorriam à nossa Clínica na Póvoa de Varzim, decidiu fazer um mestrado em Gestão de Serviços de Saúde no ISCTE com deslocações semanais a Lisboa durante mais de um ano.

Entretanto foi um dos fundadores da Sociedade Portuguesa de Gestão de Saúde, uma associação sem fins lucrativos destinada a manter-se como um fórum de discussão na área extremamente complexa da saúde em Portugal e que neste momento conta com mais de 400 associados.

Para além da presidência desta associação, o Dr. Miguel Sousa Neves teve a incumbência de reativar a Competência em Gestão de Serviços de Saúde da Ordem dos Médicos que esteve praticamente inativa bastante tempo. Foi também seu presidente da Direção e continua a colaborar com a Ordem dos Médicos.

Como área de interesse pessoal, inscreveu-se neste ano letivo num curso de doutoramento em Políticas Públicas no ISCTE e foi também convidado a assumir a docência da disciplina de Governança Clínica na mesma universidade. 

A Clínica e os seus colaboradores partilham destas iniciativas que trazem sempre uma mais valia e valor acrescentado para todos, com especial destaque para os pacientes que nos batem à porta seis dias por semana. Esta empresa tem investido sempre na melhoria contínua e formação de todos os colaboradores. Temos tido uma recetividade cada vez maior por parte dos portugueses, o que nos deixa extremamente satisfeitos e cada vez mais empenhados em prestar serviços de excelência.
Gratos a quem confia em nós, esperando retribuir com a qualidade necessária essa confiança.

09 abril 2022