Notícias

Miopia e astigmatismo têm soluções

2008-04-05 22:03:52

O tratamento em si é muito rápido e simples (5 a 10 minutos em cada olho), mas é fundamental que o paciente seja muito bem avaliado para se programar o tipo de tratamento. É necessário que o laser seja de última geração, isto é, equipado com tecnologia que permite uma segurança acrescentada, especialmente quando se tratam astigmatismos.

Na clínica MSN, quem quiser ver-se livre de óculos ou lentes de contacto faz uma série de exames simples de executar mas que têm uma importância fulcral pois estudam o olho/córnea na sua totalidade. Os  mesmos são integrados num programa informático especial que faz a previsão do grau de sucesso e de segurança de cirurgia. Ao mesmo tempo, registam-se pontos específicos da íris para que, mais tarde, o tratamento seja efectuado exactamente nos locais programados na córnea.

Se os testes revelarem algum problema ou deficiência, a equipa da MSN prefere repetir os testes mais tarde. Se estes se mantiverem e a intervenção cirúrgica não for isenta de riscos, o cliente é informado

de um possível comprometimento da visão a médio ou longo prazo.

Qualquer potencial paciente para este tipo de tratamento pode contactar a clínica através dos números de telefones habituais e solicitar uma consulta específica para o efeito. Assim evita esperar por uma consulta convencional.

De relembrar ainda que os testes fazem parte do processo de consulta e os clientes não têm que fazer pagamentos “extra” por tais exames.

Na clínica Miguel Sousa Neves, a prioridade é fazer um diagnóstico completo e rigoroso, sem encargos adicionais para o paciente.

VOLTAR

NEWSLETTER
Siga-nos
facebook vimeo

© 2015. Todos os direitos reservados.
Design e desenvolvimento: LinkAge